New Translator....

Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Sememte



Sememte

Vem  para minha mão
Semente que caída no chão
Não tem amparo ou orientação
Aqui vou  levá-la a escuridão
Com todo poder, vai apreender
Mostrar-te  vou como germinar
Vai ter que muito escutar
Atenção é o que vai ter
Mas nada de tentar nascer
Antes de pronta e estruturada
Lógico no momento certo
Quero teus lábios sorrindo
Beijos quando quiser vou ter
Mas você vai crescer forte
Aos poucos você vai sentir
Que te uso de todos  os lados
Que abuso e não vou parar
Mas teu prazer mesmo de longe
Vai te escorrer, tesão e satisfação
Ao meu bel prazer
Vem semente largada
Cadela mal educada e estragada
Vou curar tuas antigas feridas
Pois as minhas vai te marcar a vida
Se bem ensinada, vai sentir-se
A melhor e mais feliz escrava
Se entrega e cai aos meus pés
Fique ai até ser chamada
Não tenha duvidas se deixe
Por minha mão ser adestrada
E não esqueça da coleira
Aquela que usa na minha presença
Aquela que é o símbolo da cadela
Aprendiz que se orgulha do Senhor
Que acolheu, protege e  tu pertence
Vem semente vou torná-la a mais bela
Altiva e orgulhosa cadela

LUCIUS ∆Ω
01 de Agosto 2010

6 comentários:

Stacey SUB disse...

Com todo respeito, adorei o comentário no meu cantinho e, sobre o poema..,gostaria de ser essa cadela pronta pra germinar e nascer como descreve-a, pois percebi que aparece muitos Donos da mesma maneira que desaparecem e, o que eu gostaria mesmo é me entregar a um Dono de verdade.
stacey

_lua_ disse...

Saudações SR.
Venho agradecer a visita em meu cantinho, lisonjeada com o comentário ao meu humilde diário.
Fique a vontade, és bem vindo para comentar sempre que desejar.

Gostei do poema da Semente, germinar e crescer de acordo com as vontades de quem pertencemos nem sempre é fácil, mas mesmo em terreno rochoso, quando chegada a hora, floresceremos aos pés e olhos de nosso SR.

meus respeitos.
lua.

Lih. disse...

Obrigada Sr Lucius...
Desejo que tenhas também uma Bela
Semana..

Deixo um Grande abraço... :)

Stacey SUB disse...

Querido SR LUCIUS, lerei sim os seus escritos,admiro a Sua sensibilidade,creio que um Dom não proporciona apenas dor pra extrair prazer....e sim muitas outras coisas à sua escravinha submissa.

Beijinhos,stacey

Helô Müller disse...

Um final de semana cheinho de prazer, pra vc!
Obrigada pela visitinha aos meus aposentos! rs
Bj meu!
Helô

Maria de Eslam disse...

Obrigada, Senhor Lucius, pelos comentários elogiosos. Deixo um beijo respeitoso, muito agradecida por sua atenção.
{alessa}_SD