New Translator....

Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quebra-cabeça



Quebra-cabeça

Nada com pressa é muito bom
Devagar como montar peça a peça
Um grande quebra-cabeça humano
Aos meus pés você sem pano
Coleira e salto alto, rosto no chão
Cadelinha vem de 4 e aqui no lugar
Onde pode nas minhas pernas
Se recostar, deixa eu, afago nos cabelos
Oferecer carinho aos teus apelos
Olho no olho teus desejos
Deixa-me descansar e depois
Vou te verificar cada pedaço de carne
Cada parte do teu corpo, que perfume
Que batom e como esta teus olhos
Pois tem que ter muito esmero
No trato desse corpo em desespero
Se você se cuida e ama vai respeitar
Vai saber me amar e atender
Nada de absurdo, só ensinamentos
Controle e tudo que diz respeito
Ao meu voraz sentimento que por ti
Sei que vai evoluir, não diga nada
Ouça e fique na posição explicita
Quero ver tua anca aberta
Sinta ao toque de seda na pela
Arrepios e excitação, não gozo
Guarda cada gota para o seu Dono
Quanto assim for buscar
Vai se desmanchar

LUCIUSΔΩ
24 de Agosto 2010

Para Sub Stacey


http://www.youtube.com/watch?v=M8avDsPmTzw

7 comentários:

Anônimo disse...

"quero ver tua anca aberta"

isso é uma proposta tentadoramente deliciosa...

escancarada totalmente...

Entrei nesse "clima" e me senti ela.

bjos, Sr

saudações

ylle

Kayane disse...

Como sempre perfeito teus poemas...

beijos respeitosos...

sub ynne...

Stacey SUB disse...

Lindo e profundo!
Cadelinha stacey

Stacey SUB disse...

Sim, compreendo Sir LUCIUS..beijos e volta logo!

MissTery-MistressMadura disse...

Nada impede, caro amigo, que sejamos de nossos subs, tudo de bom que queremos.. como vc falou, sem esquecer um toque de dor..
Seja bem vindo em meu Dungeon, e pelas lindas poesias q aki li, tb vou segui-lo..
Beijos

eilan.kajira disse...

Senhor...deleitei-me em teu blog.É deliciosa a leitura de tuas linhas tão expressivas,tão intensas,tão rica em detalhes,sentimento,vida e sentidos.
Agradeço à visita em meu mundo,desejo que sinta-se à vontade em fazer-me mais destas.Deixaría-me encantada !
Sucesso sempre e jamais deixe de escrever...seria uma grande perda para o mundo SM e seus seguidores,assim como para os amantes da leitura !
Beijos doces @>--

Lou Albergaria disse...

Senhor,

amei sua poesia!

Estou completamente inebriada pelas imagens suscitadas por seu versos tão poderosos.


Estou entregue a tua vontade, Senhor Lucius.

Beijos de ternura e submissaão,

Lou