New Translator....

Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

AS SUBMISSAS II



Por mais perdida ou sem perspectiva, tenha dentro de ti que você necessita e tem que manter o controle da ansiedade, saiba valorizar sua entrega e não abandone o bom senso. Tenha claro que tipo de relação espera viver e a que tipo de Dominador quer se entregar. Procure se informar das diferentes práticas existentes. Chegue a suas próprias conclusões. Escolha com calma, não aceite qualquer coisa. Converse, descubra o que pensa seu futuro Dono, seus gostos e expectativas. A beleza de uma submissa está na sua capacidade de entrega e de servir. Valorize isso.
Lembre-se que a submissão é consensual e, sendo assim, a submissa tem direitos:
• de ser tratada com respeito - A palavra submissa descreve sua natureza e em nenhum momento a diminui como ser humano;
• de sentir orgulho de sua escolha - A submissão não precisa ter vergonha ou sentimentos ruins;
• de sentir-se segura - A submissão não pode fazê-la sentir medo e insegurança;
• que o lado Dominador respeite os seus sentimentos - Eles são seus e não importam a mais ninguém;
• de expressar seus sentimentos negativos - A submissão não a torna um objeto. Seus interesses são reais e você tem o direito de expressar-se;
• de ter saúde - Isso envolve corpo, mente e sentimentos.


By Sir Lucyus Ghostwish:

Com o respeito devido, transcrevi, esse texto, pois temos que estar atento e sempre esclarecer o máximo o que é ser Submissa.

3 comentários:

Lih. disse...

...rsrsrs....
Concordo..!!!

É realmente O SIGNO..

Lih..(100% libriana...)rs

Stacey SUB disse...

Querido Sir LUCIUS,priemiro quero agradecer-lhe pelas palavras sempre gentis, gostaria de explicar melhor a minha ausência, então deixarei hoje uma post..Quanto ao texto, seu texto, já o havia lido mesmo em algum lugar,mas sempre é bom relembrar os nosso direitos de submissas,pois sei que existem Dons e já me deparei com um destes, que negam os nossos sentimentos.

Stacey.Por isso ando tão confusa

Lou Albergaria disse...

Senhor,

Não pude deixar de perceber que todas as fotos de shibari foram salvas com o nome PAT; isso quer dizer que também possui suas musas, hein?!

safadinho o Senhor....


Beijos!!!