New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ÉTICA NO BDSM

Uma das coisas que venho aqui compartilhar com todos que acompanham o blog que eu e minha escrava fazemos, reza sobre a ética no SM.
Vemos surgir vários subs, alguns até com potencial, e vários Dons/Dommes, que tb alguns podem até ter potencial, mas o que esses que “aparecem” deveriam ater-se, é uma coisa que gosto muito de expor aqui ou em qualquer outro local do BDSM: ÉTICA.
O que um futuro dominador deve aprender de uma vez por todas, é respeitar qualquer escrava (o) que porte a coleira do seu dono (a) e conversar com esse sub, com toda educação e carinho que gostaria que lhe fosse dispensado.
Quando um sub porta e honra a coleira que seu dono colocou, esse ou essa sub, confiou e serve exclusivamente aquela pessoa que encoleirou, portanto não sejam incovenientes em tentar querer tirar a coleira dessa pessoa “a força” ou simplesmente tentar denegrir a imagem do dono (a) do (a) submisso (a).
A partir do momento que a sub entrega seu corpo e sua submissão a uma parte dominante, ela tem plena confiança nessa pessoa que entregou, portanto, mesmo que uma parte dominante inexperiente, digamos assim, tente, não conseguirá, pois a confiança vem com o conhecimento e vivência dos dois.
O que aqui falo, não é dirigida única e exclusivamente aos dons/dommes inexperientes, pois sei de muitos com bastante “bagagem” de SM, que fazem a mesma coisa, e a essas pessoas somente tenho a lamentar, pois não conseguem arrumar o seu próprio, escrever sua história, tentam pegar uma parte submissa de outros, já que sabem que realmente são reais e não simplesmente “paraquedistas”.
O que exponho aqui, não quero ser a “palmatória do mundo” ou qualquer outra coisa que venha a criticar atos e atitudes de quem quer que seja, mas o que venho aqui debater e colocar de uma forma bem clara e direta é a condição de ética que dominadores, de ambos sexos, devem ter sobre a escrava ou escravo que porta a coleira de propriedade do seu dono(a)

Texto copiado com autorização do:
Do Blog da :

3 comentários:

{catlin}_DS disse...

Esse texto tem que ser aplaudido de pé, ética, respeito muitos esqueceram que isso é fundamental em qualquer tipo de relação.

beijos, bom final de semana

Lou Albergaria disse...

quem é a sua escrava, Senhor?

não imaginei que seu canil já estivesse preenchido.


saudações!

Ética é um tema sempre bastante pertinente.

Anônimo disse...

Olá Lucius,
Vim retribuir a visita e o carinho, fico feliz que tenha gostado dos poemas, gostaria de sugerir-lhe o mês de setembro o poema chamado: Dominação, acredito que vá gostar.
adorei teu espaço, escolhi esse post para comentar, aqui batemos em uma tecla que é sempre bom lembrar e relembrar: a ética e o respeito, e não o digo apenas nas relações SM, mas em todas as relações, desde a simples amizade até as relações mais complexas.
já seguindo-te
Bjos se cuida e tenha uma linda semana.