New Translator....

Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Boca cadela

Boca cadela

Quero tua boca por horas
Quero que não esqueça
Que meu sabor te impregne
Que você vai gostar e querer
Que te faça esse carinho
Deixar que mostre habilidade
Que mostre teu respeito
E como cadela a presteza
Devida a mim, por isso
Traga a boca assuma o gosto
Faça do jeito que amo
Engula meu pau na garganta
Salive o mínimo, não desperdice
Sorva com vontade eu mando
Seja minha delicia e aproveite
Faça direito e terá sempre
Sei que gosta é safada e meretriz
Tenho certeza não será atriz

LUCIUSΔΩ
12 de fevereiro de 2011

Um comentário:

Luna disse...

Senhor Lucius,

que sabor fizeste-me sentir agora...

salivei de desejo ao lembrar do meu Dono.

Suas palavras são instigantes e deliciosas.

Beijo de carinho,

Luna