Boa tarde.
Todos no final somos hedonistas, essa busca pode causar malefícios tanto a uma Sub que como diz uma kajira, é um presente e como tal deve ser acalentado e ter afago, na mesma medida que repreendida ou castigada, quando a um pseudo, mas não podemos ficar quietos quando assistimos Submissas sendo tratadas fora do que é a proposta do BDSM, deixar-se ser desconstruida, ou arrasada de forma sistemática não é sim patológico e não faz parte da cena, nem seção é uma atitude de parceria descontrolada e doentia, fico muito indignado e ponderando sobre o que se busca além do prazer e ter essa honrosa proposta de ter sob seus pés uma Sub, para adestrar e fortalecer, e com certeza passar a segurança de ter um Dono, que não abre a faceta de mão forte e necessária, mas no momento que é preciso, e não somente como forma de se impor, porque realmente um Dom tem que ter muita paciência e vivencia para poder ultrapassar limite de cumplicidade se fazer compreender claramente sem meias palavras ou intenções, honestidade e hombridade, só assim pode receber um maravilhoso presente uma Sub.
LUCIUSΔΩ
16 de Fevereiro de 2011
16 de Fevereiro de 2011
2 comentários:
Olá! Vim retribuir a sua visita ao meu blog :D! E dizer que sim estarei sempre comentando por aqui :)
Concordo plenamente com esse seu post, vemos tantas coisas por aí, subs se auto destruindo ( com a ajuda de seus "Dons" ) que fico indignada. Sou iniciante nesse mundo, sei que ainda tenho muito a aprender, mas entrei no BDSM pra ser feliz. :D!
Não suporto o sadismo emocional que vejo praticado por aí, acho que toda relação, mesmo sendo uma D/s tem que ter cumplicidade e confiança só assim pode ser saúdavel e prazeroso para ambos.
Fique a vontade para voltar ao meu blog quando desejar.
Miaubeijos =^.^=
O Senhor tem uma visão bastante ética acerca da Filosofia BDSM. Isso passa segurança e honradez a quem o lê.
Congratulações, Senhor!
Abraços afetuosos,
{Luna}_Gabo Bad Wolf
Postar um comentário